in

“Interferem em notícia, imprensa, vazam informação, comentam ‘que está uma pressão'”; Pássaro critica conselheiros no São Paulo

Em entrevista à rádio Jovem Pan, o ex-dirigente afirmou que ‘qualquer um’ pode ter a carteirinha que o denomina como membro do Conselho

O ex-gerente executivo do São Paulo, Alexandre Pássaro, fez duras críticas ao trabalho de Conselheiros no clube. Pássaro ocupou o posto até o final de 2020, não estando nos planos de gestão do atual presidente Julio Casares, que assumiu o cargo no começo do último ano.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, o ex-dirigente afirmou que ‘qualquer um’ pode ter a carteirinha que o denomina como membro do Conselho. Ainda completou que muitos entram no cargo não pensando em beneficiar o clube, mas sim a si próprios.

“Político, conselheiro… Tem uma carteirinha que qualquer um pode ter. Basta ser sócio por um certo tempo e ser eleito conselheiro, você não tem que ter uma habilidade especial. É o cara que está ali, se esforça, investe dinheiro para ter voto. Quando ele tem essa carteirinha, ele mexe os pauzinhos para que o cara que ele colocou lá, que é o mesmo cara do ‘me ajuda com ingressos?’, ‘leva meu filho no vestiário’, mantenha o poder. Todo mundo que ter poder, quer saber a escalação, tirar foto com o Calleri”, disse.

E completou: “Esse cara acha que tem um poder diferente do torcedor que nunca entrou no clube. Eu ainda acho que sócio-torcedor tinha que ter mais direito que o sócio do clube. O conselheiro paga para usar a piscina, ele não paga para ajudar o time. É um fardo.”

E finalizou: “Ele acha que tem poder de criticar, cobrar de forma diferente. Ele está em um meio político. Poucos ajudam, lógico que tem, mas pela massa acaba atrapalhando. A massa fala mais alto. Interferem em notícia, imprensa, vazar informação, comentar ‘que está uma pressão’. Aquela reunião que tem com presidente vaza e para na imprensa.”

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Por: LANCE!

O que achou?

Escrito por Natália Milreu