Mudar para o modo escuro.

Mudar para o modo claro.

in ,

Incumbido para não cometer o quarto “delito”

Árbitro Raphael Claus

Clube foi prejudicado nas últimas três rodadas do Paulistão, fez reclamações formais à FPF e enviou representantes para o sorteio da arbitragem, na última terça

Raphael Claus, árbitro Fifa de 40 anos, será o responsável pelo jogo entre Oeste e São Paulo, às 16h30 de sábado, na Arena Barueri. A escolha agradou ao Tricolor, já que trata-se de um profissional experiente após três jogos em que a equipe foi prejudicada no Paulistão. Nas últimas três partidas, o São paulo perdeu pelo menos cinco pontos por erros grotescos da arbitragem.

OS ERROS:

1 – São Paulo 1 a 1 Novorizontino: o Tricolor teve dois gols mal anulados e dois pênaltis não marcados por Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, de 24 anos, que foi afastado de partidas da Série A1 para “reciclagem”.

2 – Santo André 2 a 1 São Paulo: o primeiro gol dos mandantes foi irregular. O árbitro não marcou impedimento, além disso, o Tricolor reclamou de um possível pênalti a seu favor na segunda etapa.

3 – São Paulo 0 a 0 Corinthians: Douglas Marques das Flores, 34 anos, deixou de marcar um pênalti de Camacho em Igor Gomes no fim da partida.

A diretoria do São Paulo fez cobranças duras à Federação Paulista. Raí e Lugano repudiaram a sequência de erros e pediram critérios melhores na escolha dos árbitros. O clube também fez representações formais e enviou quatro representantes para o sorteio da sétima rodada, na última terça.

Marcelo Carvalho Van Gasse, 43 anos, e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, 34, serão os auxiliares de Claus em Barueri.

FOTO

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Back to Top
close

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

To use social login you have to agree with the storage and handling of your data by this website. %privacy_policy%

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.