in ,

Ídolo lidera lista de saídas do São Paulo

Ídolo lidera lista de saídas do São Paulo- Foto: saopaulofc.net

São Paulo deverá ter uma lista grande de saídas de jogadores para começar a reformulação do elenco para a temporada de 2021

A diretoria são-paulina trabalha com uma ampla reformulação do elenco para a temporada de 2021, e o primeiro que lidera é o ídolo Hernanes.

Segundo a ESPN Brasil, a nova direção prepara uma longa lista de saídas, que conta tanto com atletas emprestados quanto com nomes que deram pouco retorno nos últimos anos.

O ídolo são-paulino tem contrato até o fim de 2021, mas pode deixar o clube mais cedo por conta do seu rendimento não ser o esperado nessa volta. A diretoria não quer manchar a a história do atleta com a instituição e a ideia é que seja uma saída bilateral. 

Além de Hernanes, os atacantes Tréllez, Gonzalo Carneiro e Rojas não devem permanecer no clube, assim como o lateral-direito Juanfran.

LEIA MAIS
Atlético-MG faz consulta por zagueiro do Tricolor
São Paulo x Ceará: Data, hora e canal para assistir essa partida
Arbitragem para São Paulo x Ceará

Alguns nomes emprestados também devem rescindir de vez com o São Paulo, caso do volante Hudson, cedido ao Fluminense. Neste início de 2021, outros três atletas retornarão ao clube após a disputa do Campeonato Brasileiro: o meio-campista Shaylon, que está no Goiás, o goleiro Jean, no Atlético-GO, e o lateral-esquerdo Júnior Tavares, no Sport. A diretoria ainda não tem um futuro definido para o trio.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: ESPN Brasil

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara