Hudson leva terceiro amarelo e abre vaga para disputa no meio

0

Os nomes mais fortes para a posição são João Schmidt e Wesley

Foto: Globo.com

Os nomes mais fortes para ocupar a posição do volante são João Schmidt e Wesley
Na última partida, neste domingo (17), clássico Majestoso, o volante Hudson foi punido e somou o terceiro amarelo, sendo assim, não podendo estar em campo no próximo jogo do tricolor.

A vaga fica disponível e o técnico Edgardo Bauza terá de escolher entre as outras opções. Os nomes mais fortes para suprir o meio são de João Schmidt e Wesley.

João Schmidt vinha de titular até que uma lesão o tirou da partida contra o Atlético Nacional-COL, em Medellín, na última quarta-feira (13). O volante pode voltar a jogar na próxima partida, mas para isso, terá de convencer Bauza nos treinamentos.

+ ZAGUEIRO DOUGLAS, EX-VASCO, ACERTA COM O SÃO PAULO

O outro nome é de Wesley. Desde o começo do ano, o volante sempre foi convocado por Bauza e parece que o treinador gosta do volante/meia/ponta, já que foram essas posições que Wesley teve de atuar.

Os jogadores terão a semana inteira para convencer Bauza e vão trabalhar forte pra isso. A próxima partida do tricolor será no domingo (24), contra o Grêmio, na Arena, às 16h. O confronto pode ser considerado direto, já que o clube gaúcho também está na luta pelo G-4.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.