Hudson leva terceiro amarelo e abre vaga para disputa no meio
Os nomes mais fortes para a posição são João Schmidt e Wesley
Foto: Globo.com
Os nomes mais fortes para ocupar a posição do volante são João Schmidt e Wesley
Na última partida, neste domingo (17), clássico Majestoso, o volante Hudson foi punido e somou o terceiro amarelo, sendo assim, não podendo estar em campo no próximo jogo do tricolor.
A vaga fica disponível e o técnico Edgardo Bauza terá de escolher entre as outras opções. Os nomes mais fortes para suprir o meio são de João Schmidt e Wesley.
João Schmidt vinha de titular até que uma lesão o tirou da partida contra o Atlético Nacional-COL, em Medellín, na última quarta-feira (13). O volante pode voltar a jogar na próxima partida, mas para isso, terá de convencer Bauza nos treinamentos.
+ ZAGUEIRO DOUGLAS, EX-VASCO, ACERTA COM O SÃO PAULO
O outro nome é de Wesley. Desde o começo do ano, o volante sempre foi convocado por Bauza e parece que o treinador gosta do volante/meia/ponta, já que foram essas posições que Wesley teve de atuar.
Os jogadores terão a semana inteira para convencer Bauza e vão trabalhar forte pra isso. A próxima partida do tricolor será no domingo (24), contra o Grêmio, na Arena, às 16h. O confronto pode ser considerado direto, já que o clube gaúcho também está na luta pelo G-4.