Hudson corneta Cuca e Fernando Diniz no São Paulo
Volante saiu do Tricolor por empréstimo para o Fluminense; na entrevista coletiva de seu novo clube, cornetou Cuca e Fernando Diniz
Hudson foi apresentado no Fluminense nesta sexta-feira. O volante deixou o São Paulo por empréstimo de um ano após defender o clube em duas passagens, 2014 a 2016 e 2018 a 2019.
Em entrevista coletiva, o jogador cornetou os dois últimos treinadores do Tricolor. Vale lembrar que com Cuca no comando ele chegou a ser titular da equipe quando foi improvisado na lateral. Com Diniz ele não teve muitas chances.
“Comecei o ano jogando no São Paulo, dividia a faixa de capitão com o Hernanes. Aí houve a mudança de posição, fiquei jogando como lateral por três ou quatro meses. Houve um momento em que conversei com o Cuca, disse que gostaria de voltar a brigar pela posição de volante. E, a partir desse momento, eu parei de jogar”, falou.
E completou: “Minhas oportunidades ficaram raríssimas. Depois, houve a troca (de comando), chegou o Fernando Diniz, e continuou da mesma maneira. O Diniz me colocou até para treinar de zagueiro durante um bom tempo”, acrescentou.
“Foi um ano difícil, no começo joguei bastante, fiz 30 e poucos jogos no primeiro semestre, mas, no segundo semestre, não fiz quase nada. Foi um ano que aprendi muito, amadureci muito por tudo o que aconteceu com os treinadores e a situação no São Paulo. Mas agora isso é passado”, finalizou.
LEIA MAIS:
+ Pelo menos mais sete jogadores devem deixar o São Paulo
+ Natel assina pré-contrato com rival, não avisa São Paulo e treinará a parte
+ Qual sua perspectiva para a temporada do São Paulo?
+ São Paulo tem um novo patrocinador
Foto: ESPN Brasil
Fonte: ESPN Brasil