Hernanes revela tentativa como falso 9
O meio campista Hernanes entrou no segundo tempo, no lugar de Everton Felipe, atuou como “falso 9” e na pôde fazer para ajudar a equipe
Hernanes entrou no São Paulo apenas do intervalo da decisão contra o Corinthians, assim como na primeira partida, mas dessa vez em uma função diferente.
O Profeta substituiu Everton Felipe e foi atuou como um “falso 9”, porém, a tentativa de Cuca ão deu certo. Hernanes participou pouquíssimo da partida e não criou nenhuma chance de gol. No Morumbi, há uma semana, ele deu dois chutes perigosos e quase tirou o zero do placar.
“Essa foi a tentativa para que nossa equipe saísse um pouco mais e conseguisse controlar um pouco o jogo. O Corinthians estava dominando a fase defensiva. Tentei segurar um pouco a bola para fazer o time ir subindo aos poucos. O Corinthians foi melhor no segundo tempo e conseguiu fazer o gol decisivo”, afirmou o meia, que, desde o início do ano, jamais esteve no auge físico.
Hernanes ainda ressaltou a participação do São Paulo no mata-mata do Paulistão.
“A equipe está de parabéns pelo campeonato que fez, principalmente a segunda fase. Agora é manter o foco, o espírito, para começar o Campeonato Brasileiro no sábado”, finalizou.