Hudson fala que garotos de Cotia são a base para ir bem no Brasileirão
O capitão ressaltou a importância dos garotos de Cotia na equipe; “nossa expectativa é manter essa base, juntar com a experiência dos outros atletas, e fazer um bom Brasileiro”
Sem sombra de dúvidas, a entrada de Antony, Luan, Liziero e Igor Gomes no time titular deu uma cara diferente a equipe Tricolor.
Eles, certamente são a esperança de conquistas de títulos, que quase aconteceu no último domingo. Hudson falou sobre a importância dos #MadeInCotia.
“Tivemos uma grande colaboração dos mais jovens. Eles deram uma resposta boa nos momentos mais difíceis. Eles estão de parabéns. Nossa expectativa é manter essa base, juntar com a experiência dos outros atletas, e fazer um bom Campeonato Brasileiro”, disse.
Os garotos começaram a ter mais importância na partida contra o São Caetano, pela última rodada da fase de grupos do Paulistão. O meio de campo tinha Luan, Antony e Igor Gomes.
Antony se tornou referência para Cuca e Mancini e vem crescendo a cada jogo. Igor Gomes foi que último a estrear no profissional, e desde que teve chance, não saiu mais da equipe.
Liziero ficou fora do jogo de ontem por causa de uma lesão na coxa esquerda. Com ele na equipe, o Tricolor tem mais qualidade na posse de bola e ligação do meio com o ataque, ponto que ficou um pouco fraco nos dois últimos jogos do Paulistão. Luan é o protetor do meio de campo responsável pela marcação dos meias rivais. Nçao tem medo de dar carrinho, briga por cada bola e também vem crescendo nas últimas partidas.