Hernanes se despede do São Paulo e volta para a China

0

Hebei Fortune ativa cláusula no contrato para exigir que o jogador se reapresente já na próxima segunda-feira na China

Em entrevista coletiva, o Profeta falou sobre a cláusula no contrato que o clube chinês acionou para ter a sua volta imediata para a China, o tempo em que ficou no Tricolor e ressaltou que vai conversar com os chineses para completar os seis meses que faltam do empréstimo. Confira: 

TEMPO DE CONTRATO COM HEBEI FORTUNE

“Fiz contrato de três anos (com o Hebei Fortune) e tenho mais dois anos, sendo que em metade de 2017 o São Paulo assinou o empréstimo, mas com a condição de ter essa cláusula que o clube hoje exerceu. O São Paulo queria um ano de empréstimo, os chineses pediram seis meses e a cláusula. No começo de dezembro, eles exerceram a cláusula pedindo o retorno. Desde então, o São Paulo tem tentado de todas as formas me manter aqui. Conversei com dirigentes e treinador falando que seria importante permanecer, mas até então não teve jeito. Tenho de me reapresentar no dia 7”.

CAMINHO PARA PERMANECER NO TRICOLOR

“Ainda vou fazer uma última tentativa, estando lá pessoalmente, tentar encontrar um caminho para permanecer”.

PASSAGEM NO SÃO PAULO

 “Vim para cumprir uma missão. Deu muito certo. Consegui com companheiros e todos começar um trabalho e cumprir a missão. Dar uma nova cara no segundo turno. Melhoramos nosso desempenho e performances. Consequentemente demos uma nova cara. É um novo começo. Saio com sentimento de que fui feliz. Fui eu mesmo, fui feliz. Realização. Ainda que não tenha ganhado títulos, a missão daquele momento era outra. Saio realizado”.

O diretor de futebol Raí explicou o que a diretoria tem feito para manter Hernanes:

– O que o São Paulo ainda não fez? Eu conversei pessoalmente com o representante do Hernanes, através dele com o clube chinês, conversei com o treinador Pellegrini, o Hernanes também tentou de todas as formas. Em algum momento tivemos mais esperança. Abrimos uma possibilidade de fazer uma proposta… nossas limitações nos deixam mais longe do que ele tem garantido lá. Mas eles não abriram a possibilidade.

E completou: “Sabemos que é difícil ainda, mas tem esse contato do Hernanes com o clube chinês, dirigentes e comissão técnica. Enquanto tiver esperança, vamos tentar”.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.