Em entrevista, Arboleda reverencia Dio5 e diz que sede o lugar para ele se despedir da torcida no último jogo do Tricolor nesta temporada, no Morumbi

Neste domingo, além de ser o último jogo da equipe são-paulina no Morumbi, também será uma data para ficar marcada, a despedida de Lugano do São Paulo.

O defensor tem contrato até o fim de dezembro com o Tricolor, e a diretoria já deixou bem claro que não vai renovar com ele para a próxima temporada. Há boatos de que querem Dio5 em outra posição no clube, na parte mais administrativa, mas o uruguaio ainda não sabe o que irá fazer, se irá se aposentar ou continuar nos gramados.

Lugano não atuou muito nesta temporada no Mais Querido, infelizmente, mas em sua despedida do Morumbi pode ser que entre como titular e jogue os noventa minutos. Um dos defensores atuais do time principal, Arboleda, disse que cederia o seu lugar para Dio5 se despedir da torcida.

“Se o professor (Dorival Júnior) perguntar para mim, claro que sim. É um ídolo o qual respeito muito, por tudo o que ganhou pelo São Paulo, por ser tão querido pela torcida… Claro que lhe daria a oportunidade de se despedir do São Paulo. Gostaria de vê-lo jogar o último jogo, e que ele se sinta feliz, com toda sua gente, sua família, sua torcida. E eu, como jogador e companheiro dele, também me sentiria feliz vendo-o feliz “, disse, em entrevista ao “Seleção SporTV”.

LEIA MAIS
+ De olho na base Tricolor

A atitude de Arboleda só mostra o quanto Lugano é importante para o grupo. Ele tem o respeito de todos os jogadores, e principalmente da torcida.

Seria uma bela atitude de Dorival Júnior colocar Lugano como titular contra o Bahia, neste domingo, às 17h, no Morumbi. Com a promoção de ingressos que o clube junto com o patrocinador, Banco Inter fizeram, o estádio estará cheio, com certeza, será uma bela desta para um jogador que sempre abraçou o São Paulo, honrou o manto toda vez que jogou e mesmo não atuando muito este ano, foi um dos principais líderes fora de campo para a reação da equipe no Brasileirão.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.