30/01/2023

Ganso e Luis Fabiano estão na mira da diretoria

Dois dos principais jogadores do tricolor serão os primeiros a serem chamados em conversas individuais

Após atuações desastrosas em clássicos (três derrotas e um empate), o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro vai mudar de estratégia e começar a cobrar individualmente os atletas que não estão rendendo.

+ Marco Aurélio Cunha revela clima “depressivo” no clube

Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano serão os mais cobrados, pois não é de hoje que existe um descontentamento com a dupla que caiu demais de rendimento em 2015.

Muricy vem bancando o camisa 10 (mesmo jogando mal), pois diz que o jogador tem talento, mas a torcida está muito impaciente com o meia e já pede até que ele saia do São Paulo. Para Ganso, ele é um dos melhores jogadores da posição aqui no Brasil. Pode ser, mas não é, calma lá garoto. Inclusive, um dos diretores do clube falou no Allianz Parque:

“Já passou da hora de ele ir para o banco. E não é só ele.”

Já Luis Fabiano é criticado pela falta de movimentação em campo e por ficar constantemente impedido. Os números jogam contra o Fabuloso: são três gols na temporada, contra cinco de Alan Kardec, e oito de Alexandre Pato. O contrato do jogador termina no dia 31 de dezembro e hoje a diretoria não mostra qualquer pressa de iniciar conversa para discutir uma renovação.

Na reunião que teve com Ataíde Gil Guerreiro, Muricy Ramalho expôs outros atletas que também não estão rendendo e que certamente serão chamados para conversar. Os laterais Bruno e Carlinhos, reforços contratados para 2015, estão sendo alvos de muitas críticas.

O resultado dessa conversa não poderá ser visto no domingo, contra o Linense, já que o São Paulo entrará com o time totalmente reserva. Somente contra o San Lorenzo, quarta-feira, pela Libertadores, é que poderá ser verificado o que mudou no São Paulo após a reunião que definiu a permanência de Muricy Ramalho como treinador.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.