Galoppo na seleção italiana? Saiba mais

Foto: Reprodução

Artilheiro do São Paulo nesta temporada, Galoppo entrou na mira da seleção italiana; veja detalhes

Artilheiro do São Paulo nesta temporada, o argentino (com passaporte italiano) Giuliano Galoppo pode ser um reforço para a seleção europeia durante o ciclo para a Copa do Mundo de 2026. O argentino é um dos nomes observados por Roberto Mancini.

Segundo informações do diário “La Gazzetta dello Sport” e confirmada pelo UOL, a seleção italiana de futebol está de olho em atletas que possuem a dupla nacionalidade e que tem uma ligação com o país para dar ainda mais opções ao time tetracampeão mundial, que vem passando por uma reestruturação em seu elenco.

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Para tentar encontrar boas opções, a Itália monitora o futebol sul-americano, principalmente a Argentina e o Brasil. Com isso, Galoppo é um dos jogadores que tem chamado do treinador do país do Velho Continente, principalmente após seu grande início de temporada no São Paulo.

Inclusive, o argentino Retegui, de 23 anos, que pertence ao Boca Juniors, mas hoje defende o Tigre, foi convocado pela “azurra” nesta Data-Fifa. Ele teve chance nas partidas contra Inglaterra e Malta e deixou a sua marca nas duas oportunidades.

Grave lesão

Na partida contra o Água Santa, pelas quartas de final do Paulistão, Galoppo foi substituído com dores no joelho, e após exames, foi constatado o rompimento do ligamento cruzado confirmado, e se tornou desfalque por pelo menos seis meses.

Por: Sambafoot
Foto:

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.