in , ,

Gabriel Sara agradece Diniz pelo seu bom momento

Sara festeja gol na Vila Belmiro - (Foto: Rubens Chiri)

Formado nas categorias de base do São Paulo, Gabriel Sara tem sido um dos jogadores mais efetivos da equipe nas últimas partidas

Super querido e bancado pelo técnico Fernando Diniz (mesmo quando todos o criticavam), Gabriel Sara tem sido cada vez mais participativo no sistema ofensivo do Tricolor. Além da boa marcação e boa saída de bola, o jogador tem feito gols importantes e participado bem mais das jogadas ofensivas.

Confiante, o meio-campista fez questão de agradecer o treinador ao celebrar seu bom momento com a camisa do clube do Morumbi.

“O professor Diniz além de treinador é um cara muito humano. Ele não quer ganhar você só como jogador, ele quer ganhar você como pessoa. É um cara que apoia muito a gente independentemente de ser dentro ou fora de campo. Ele me deu muita confiança em um momento difícil que passei, não só ele como o grupo todo também. Acredito que a gente tem que devolver cada vez mais essa confiança e tudo o que ele aposta na gente” agradeceu o jogador em vídeo publicado pelo São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Formado nas categorias de base do Tricolor, Sara fez seus primeiros treinos no CT da Barra Funda ainda sob o comando de Dorival Júnior, em 2018, mas não se firmou e voltou para Cotia. Entre altos e baixos, o jovem soube esperar para ganhar espaço e, nesta temporada, com Fernando Diniz vem sendo fundamental na equipe.

Na última quarta, por exemplo, o meia são-paulino participou das jogadas de todos os três gols do São Paulo contra o Fortaleza, no Castelão. No clássico diante do Santos, ele marcou os dois gols no empate em 2×2, na Vila Belmiro.

“A cada jogo que passa e a cada atuação boa minha, vou ganhando mais confiança e entendendo melhor o lugar onde eu estou. Tenho que me doar cada vez mais, sempre dando o melhor de mim”, concluiu.

Neste sábado, às 21h, o São Paulo, com Gabriel Sara recebe o Grêmio, no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão do SporTV e do Premiere.

FOTO: Rubens Chiri

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara