Foi um adeus?
Kelvin sente fisgada na coxa e espera não ter se despedido do São Paulo.
O atacante Kelvin precisou ser substituído no final da primeira etapa, após sentir uma fisgada na coxa, o atacante deixou o campo de maca, entretanto espera que não seja nada grave que possa tirá-lo das rodadas finais do Campeonato Brasileiro e dar adeus ao Tricolor, visto que seu contrato de empréstimo termina ao final do campeonato.
“Espero que não, ainda não sei (se foi a despedida). Espero que não seja nada grave. Foi uma fisgada. Fui correr, inclusive na hora do pênalti senti a fisgada, mas não foi igual da última vez em que senti. Então espero que não seja nada grave. Queria ficar. Estou adaptado. O São Paulo me acolheu de braços abertos. Me sinto em casa. Mas tenho contrato no Porto também. Tenho amigos lá e possibilidade de jogar. Se for aqui ou lá vou dar sempre meu máximo. Quero jogar” – disse Kelvin
+ Tricolor bate o Mirassol no Paulistão Sub-20 e avança às semifinais. Confira!
Kelvin foi importante no jogo, foi ele quem cavou o penalti para Cueva abrir o placar. O camisa 30 estava inspirado, partindo para cima da marcação e tendo sucesso nas jogadas individuais, mas acabou cedendo lugar à Luiz Araújo. O jogador tem contrato com o Porto (PORT) até 2019 e seu passe possui um valor fora dos padrões brasileiros, com isso uma transferência para o Tricolor seria inviável pela diretoria:
“É difícil, sim, mas tem de sentar para conversar. Ninguém falou ainda. Não chegou notícia. Vamos esperar. Estou esperando uma definição. O Kelvin tem um preço irreal para o mercado brasileiro. É um jogador que gostamos. Esse é o enigma. Vamos decifrar o enigma” – disse Marco Aurélio Cunha.