Tricolor bate o Mirassol e está na semifinal do Paulistão sub-20

0

Após se classificar para a semifinal, o tricolor vai encarar o SFC em busca de uma vaga na grande final do Paulistão sub-20

Com uma bela vantagem no jogo de ida em Mirassol (5 a 1),  o tricolor entrou em campo na manhã deste domingo (6), no Centro de Formação Laudo Natel, em Cotia e venceu por 2 a 1, com dois gols de Heron, com isso, o time sub-20 está na semifinal do Paulista e da Copa do Brasil.

+ David Neres, o predestinado

Com uma sequencia dura de jogos decisivos tanto pelo Paulista como pela Copa do Brasil, André Jardine optou por poupar algumas peças e dar oportunidade para os jogadores que vinham na reserva.

Com isso, o São Paulo foi a campo com Paes, Jeferson, Tormena, Rony e Gabriel Moreira; Militão, Artur, Shaylon, Matheus Lu, Heron e Caíque. O Mirassol começou o jogo indo para cima, e logo aos seis minutos abriu o placar com João Ferez, em uma falha da defesa são-paulina.

O adversário na próxima fase será o SFC. Por melhor campanha, o São Paulo tem o direito de decidir a vaga em casa. Sendo assim, o primeiro jogo será na Baixada Santista, provavelmente no sábado, dia 12 de novembro, às 16h.

Antes disso, o Tricolor faz a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20 contra o Sport, na quarta-feira, dia 10, às 21h30, no Morumbi. A entrada é gratuita para os torcedores, compareça ao Morumbi, torcedor são-paulino, prestigie os atletas de Cotia que buscam o bicampeonato.

POR: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.