Tricolor trabalhou intensamente neste domingo com foco total na Sul-Americana, onde estreia nesta quinta-feira, contra o Rosario Centra, na Argentina

O próximo jogo do São Paulo é na quinta-feira, (12), onde estreia pela Sul-Americana na Argentina, contra o Rosario Central.

Neste fim de semana, a equipe intensamente pensando o primeiro duelo da competição, o jogo de volta está marcado para o dia 9 de maio, no Morumbi. Liziero foi preservado nos trabalhos de sábado para minimizar o desgaste, mas treinou normalmente neste domingo.

LEIA MAIS:
+ Veja os noves centroavantes do São Paulo desde 2015

 

As atividades do fim de semana foram técnicas e táticas e no final de domingo o grupo alternou os trabalhos com bola com os exercícios aeróbios para aprimorar o condicionamento físico. Por fim, um alongamento para minimizar o desgaste encerrou os ajustes desta manhã no CT da Barra Funda.

Valdívia e Anderson Martins já estão recuperados de suas lesões e voltaram a trabalhar sem qualquer restrição. Ambos devem estar à disposição de Aguirre para viajar com a delegação para a Argentina.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.