Sem acordo entre São Paulo e Atlético-PR, Marcos Guilherme vira pauta no Flamengo

O atacante Marcos Guilherme não deve seguir no Tricolor, essa é uma situação praticamente definida, isso porque o Atlético-PR que é dono do passe do atleta, já definiu que o empréstimo válido até o final do mês de junho não será renovado e para uma acordo entre os clubes será necessária a compra dos direitos do atacante, avaliada em 3 milhões de euros.

O Tricolor já sinalizou que não há como bancar essa quantia, enquanto isso o Flamengo está disposto a negociar com a equipe da capital paranaense pela compra de Marcos Guilherme. Em entrevista recente, o atacante já disse que “não está com a cabeça boa para jogar” nessa situação de indefinição do seu futuro.

Em 44 partidas pelo São Paulo desde o meio do ano passado, Marcos Guilherme anotou 9 gols e rendeu boas atuações com a camisa são-paulina, clube pelo qual já declarou ser torcedor desde criança. Além disso, Marcos Guilherme entrou para o ranking de jogadores com mais partidas consecutivas pelo clube, feito atingido apenas por grandes nomes da história Tricolor.

+ São Paulo já mudou quase um terço do elenco em 2018. Confira!

O interesse do Flamengo pelo jogador foi visto com bons olhos pela diretoria do Atlético-PR que pretende negociá-lo o quando antes. Os cariocas vêem uma forma de “retribuir” a saída eminente de Éverton para o São Paulo com o pagamento da multa rescisória pela compra de Marcos Guilherme, que apesar de ter perdido espaço na equipe titular sob o comando de Diego Aguirre, é uma peça importante no elenco.

Resultado de imagem para marcos guilherme spfc
Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.