Final do Paulistão 2022: Um dia para NÃO esquecer

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo tinha a vantagem na mão, não apenas perdeu o título, como foi goleado na casa do rival

É meus amigos são-paulinos, o bicampeonato paulista não veio, estamos todos P da vida, tristes, nervosos, mas não por isso, vamos deixar de lado tudo o que foi feito. Jogadores erraram: Sim, muito. Foram apáticos a partida inteira. Ceni errou? Sim, bastante. A meu ver, deveria entrar com uma escalação diferente, fora isso, demorou para mexer no time e ainda fez errado ao deixar atacantes de fora para colocar o Patrick.

Mas nada disso mais vai mudar alguma coisa. O título foi perdido, a revolta pela derrota segue, e a tristeza de não ser campeão continua, porém, o time começou o ano desacreditado, com muitos falando em rebaixamento no estadual, outros dizendo que não passaríamos de fase, mas chegamos até a final, chegamos bem, vencemos o primeiro jogo, mas não terminamos como queríamos.

O que quero dizer, é que essa derrota, não deve ser esquecida. Tem que ser lembrada sempre, pois no futebol, não existe jogo ganho. Confiança e garantia de vitória não existe. Ou seja, sempre ser lembrada, para não ocorrer novamente.

O que faltou no São Paulo neste domingo foi: calma, disciplina, concentração e atitude.

Que esse resultado sirva de exemplo para os próximos compromissos do time no ano.

Quinta começa a Sul-Americana e domingo o Brasileirão. FOCO TOTAL!

#VamosSãoPaulo

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net