in , ,

Basquete Tricolor encara o Real Estelí de olho em vaga para a semi da BCLA

Equipe comandada por Bruno Mortari é o único time com 100% de aproveitamento na competição

Único time com 100% de aproveitamento na BCLA, o Basquete Tricolor enfrenta o Real Estelí (Nicarágua) nesta quarta-feira, às 15h10, na Arena Carioca 1, em busca de uma vaga para a semifinal da Champions das Américas. O confronto terá transmissão ao vivo pela ESPN 3.

Caso avance, o São Paulo faz a semifinal contra o classificado de Flamengo x Minas, que também se enfrentam nesta quarta-feira. As semis serão na quinta-feira. O Tricolor fez seis jogos e venceu todos. Na última janela, o time comandado por Bruno Mortari recebeu jogos no ginásio do Morumbi e superou o Quimsa-ARG (95 x 73) e o Nacional-URU (101 x 81).

A partida pode marcar a reestreia do pivô Lucas Bebê, que fez parte do time campeão paulista em 2021. Ele foi contratado para reforçar a equipe na fase final da BCLA. Além dele, fica a expectativa para o retorno do pivô Tyrone, que não jogou as duas últimas partidas do NBB, em razões de dores no quadril.

Na temporada passada, o São Paulo ficou na quarta colocação. Paralelamente, o Basquete Tricolor disputa também o NBB e ocupa a quarta colocação na competição.

São Paulo x Real Estelí

  • Competição: BCLA
  • Horário: 15h10
  • Local: Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro
  • Transmissão: ESPN 3

Fonte: Daniel Batista / saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara