Filme repetido?

0

Será um filme repetido? Primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil de 2015 foi semelhante ao jogo da última quarta-feira (24); relembre

Será um filme repetido? Primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil de 2015 foi semelhante a deste ano, diante do Juventude; relembre

Em 2015, curiosamente, ocorreram algumas coisas semelhantes ao jogo desta quarta. Ao começar de que na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o tricolor foi surpreendido e saiu derrotado no Morumbi. Dessa vez, perante ao Ceará. 2 a 1 para OS VISITANTES.

A partida foi um vexame. Nem a própria torcida são-paulina entendeu-se na ocasião e, ao apito final, membros da torcida organizada foram em direção ao setor divisor do estádio, para debater com torcedores comuns que os vaiaram ao decorrer da partida.

LEIA TAMBÉM:
+ Kelvin garante que tem condições de jogo
+ Tricolor treina pênaltis antes do duelo no Sul

O ano já era horrível e então veio o duelo com o Ceará. Os cearenses estavam na última colocação na tabela do brasileiro da série B. Além disso, vieram jogar em São Paulo com um time misto. Foi vergonhoso.

Na ocasião, Rafael Costa foi o autor dos dois gols. Assim como na partida de ida deste ano, com dois gols de um mesmo jogador e o segundo sendo em cobrança de pênalti.

E MAIS:
> São Paulo aparece em álbum de figurinhas da Fifa
> Ricardo Gomes treina jogadas aéreas para surpreender o Juventude

No dia da estreia do atacante Wuilder Guisao, que entrou no intervalo, quando Luis Fabiano sentiu e ficou nos vestiários, Pato foi quem abriu a porta da esperança, marcando um belo gol.

O técnico da equipe são-paulina (Osório) escalou a seguinte equipe: Renan Ribeiro; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Reinaldo (Wesley); Thiago Mendes; Michel, Ganso e Carlinhos; Luis Fabiano (Wilder) e Alexandre Pato.

Na época, o tricolor tinha 35 pontos ganhos e sua distância para o líder era de 14 pontos. Hoje, ocupa a décima segunda posição da tabela do nacional e está com 34 pontos ganhos, encontrando-se a 17 pontos do líder.

+ LUGANO FARÁ SEU JOGO 200 COM A CAMISA TRICOLOR

Tudo combina com a atual situação do Clube do Morumbi. A fase não é boa e tudo está encaminhando para ser mais um ano duro, assim como recentemente – no ano passado, o São Paulo teve o ano mais difícil de sua história e, mesmo assim, classificou-se para a Libertadores, terminando o nacional em quarto colocado e chegou às semi-finais da Copa do Brasil -, mas deve-se apoiar e acreditar até o fim. Até porque, é o clube da fé.

Filme repetido? Que seja mesmo, para que o tricolor dê a volta por cima e vença o Juventude no Rio Grande do Sul, selando sua classificação para as quartas de final da competição.

https://www.youtube.com/watch?v=wPICW_YyVqM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *