Fica no Brasil
Diego Souza não vai à Argentina e ficará no Brasil aprimorando a parte física. Os demais titulares irão ao país vizinho
Goleador do tricolor (ao lado de Nene) com 11 gols no ano e sete no Brasileirão, Diego Souza, que se envolveu em polêmica na partida de ida no Morumbi não vai à Santa Fé encarar o colón, não por punição,mas sim por preocupação da comissão técnica em relação ao desgaste físico.
O jogador ficará no Brasil e irá aprimorar sua condição física, para estar 100% na partida do próximo domingo, às 19h, no Morumbi, diante da Chapecoense, em partida válida pela rodada 19 do Brasileirão.
“Ele não tem nenhum problema físico. É pela sequência de jogos. Ele jogou no domingo e entendemos que é melhor ele ficar aqui para trabalhar. Foi o único que vimos essa possibilidade”, disse o técnico Diego Agfuirre.
O treinador não negou que possa iniciar a partida com Jean no lugar de Sidão. Inclusive, uma das ideias da comissão técnica é revesar os goleiros nos torneios continental e nacional. Aguirre preferiu desconversar.
Sem Diego Souza, Santiago Trellez poderá ter a chance de iniciar o jogo. O Colombiano entrou nos dois dois últimos jogos do time e fez gol em ambas. Vasco e Sport respectivamente.
Para avançar, o São Paulo precisa vencer o jogo desde que faça dois ou mais gols. Se a vitória for por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis.
FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net
+ Diego Souza está na seleção da rodada 18 do Brasileirão
+ SP entre os melhores ataques do Brasileirão
+ Perri na mira de clube europeu