Diego Souza não vai à Argentina e ficará no Brasil aprimorando a parte física. Os demais titulares irão ao país vizinho

Goleador do tricolor (ao lado de Nene) com 11 gols no ano e sete no Brasileirão, Diego Souza, que se envolveu em polêmica na partida de ida no Morumbi não vai à Santa Fé encarar o colón, não por punição,mas sim por preocupação da comissão técnica em relação ao desgaste físico.

O jogador ficará no Brasil e irá aprimorar sua condição física, para estar 100% na partida do próximo domingo, às 19h, no Morumbi, diante da Chapecoense, em partida válida pela rodada  19 do Brasileirão.

“Ele não tem nenhum problema físico. É pela sequência de jogos. Ele jogou no domingo e entendemos que é melhor ele ficar aqui para trabalhar. Foi o único que vimos essa possibilidade”, disse o técnico Diego Agfuirre.

O treinador não negou que possa iniciar a partida com Jean no lugar de Sidão. Inclusive, uma das ideias da comissão técnica é revesar os goleiros nos torneios continental e nacional. Aguirre preferiu desconversar.

Sem Diego Souza, Santiago Trellez poderá ter a chance de iniciar o jogo. O Colombiano entrou nos dois dois últimos jogos do time e fez gol em ambas. Vasco e Sport respectivamente.

Para avançar, o São Paulo precisa vencer o jogo desde que faça dois ou mais gols. Se a vitória for por 1 a 0, a decisão irá para os pênaltis.

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

+ Diego Souza está na seleção da rodada 18 do Brasileirão
+ SP entre os melhores ataques do Brasileirão
+ Perri na mira de clube europeu

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.