in ,

Felipe Alves: “Cabeça erguida, temos uma decisão quarta-feira”

Felipe Allves durante partida entre São Paulo FC x Flamengo válida pela 21ª rodada do campeonato brasileiro 2022 e realizada no Estádio do Morumbi em São Paulo, SP. Foto: Rummens

Após o revés para o Flamengo pelo Brasileirão, goleiro já projetou o duelo com o Ceará pela Sul-Americana

O Tricolor foi perdeu para o Flamengo por 2 a 0 neste sábado (6), no Morumbi, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

E assim que a bola parou de rolar, o goleiro Felipe Alves lamentou o revés e já projetou o próximo desafio: enfrentará o Ceará na quarta-feira (10), às 19h15, na Arena Castelão, pelo decisivo confronto de volta das quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana.

“Infelizmente, sofremos o primeiro gol cedo. Depois, tivemos o controle e criamos bastante para marcar. Não conseguimos, mas precisamos ter a cabeça boa agora. Cabeça erguida, porque teremos uma decisão na quarta”, disse o camisa 1, que completou.

“A gente precisa saber encarar cada competição, e será assim na quarta-feira, com um jogo importante e decisivo”, concluiu.

Com a vitória por 1 a 0 na primeira partida entre as equipes, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo ganhou o direito de atuar pelo empate em Fortaleza para seguir adiante no torneio continental.

Foto: Maurício Rummens

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara