M1TO homologa aposentadoria no Sindicato dos atletas.

Um mês e meio após deixar oficialmente os gramados, Rogério Ceni definiu a parte burocrática da sua aposentadoria nesta segunda-feira quando compareceu ao sindicato dos atletas na capital paulista para acertar os últimos detalhes da sua carreira gloriosa pelo Tricolor.

Foram 25 anos de São Paulo, 23 deles como profissional do clube mais um ano pelo Sinop-MT onde também faturou o campeonato Mato-grossense em 1990.

+ Lyanco retorna ao profissional. Confira!

Aos 43 anos recém completados no último dia 22 de janeiro, o M1TO aproveita a nova fase para estudar futebol e viajar com a família. Recentemente esteve em Orlando com a presença de outras lendas de vários esportes acompanhando a Flórida Cup, mas agora o seu foco está no futebol. Nos próximos meses, Ceni deverá acompanhar Osorio na seleção mexicana, técnico no qual ensinou muito ao goleiro no meio do ano passado quando treinou o Tricolor e encantou o Eterno Capitão com o seu modo de treinamento e visão tática diferenciada.

+ Breno se machuca e vira dúvida para estreia na Libertadores. Leia mais!

Depois do estágio com Osório, Rogério Ceni vai em rumo ao futebol europeu, onde já combinou com o grande técnico Pep Guardiola que acertou hoje sua ida para o Manchester City a partir de agosto, e ganhara um estagiário muito experiente acompanhando seu trabalho na Inglaterra…

Ceni nos Estados Unidos
Ceni nos Estados Unidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *