A Falta de um número 1

O São Paulo busca um goleiro para assumir definitivamente a meta tricolor

Do saudoso Waldir Peres, Gilmar, Zetti e o M1to, Rogério Ceni, o São Paulo sempre teve sua gloriosa história marcada por grandes goleiros formados em casa, uma verdadeira dinastias sob a meta do Morumbi.

Em toda a história, o clube do Motumbi teve 89 goleiros, deste total, 44 goleiros defenderam o Tricolor por no mínimo dez partidas, e somente 20 fizeram uma única partida. A média de participação de um arqueiro na meta são-paulina é de 62 jogos número muito elevado, justamente, pelo desempenho de Rogério Ceni.

Ao longo de todos esses anos, a pequena área do Tricolor é protegida por verdadeiros paredões, que protegeram o gol do tricolor paulista durante muitos anos, e claro, na maioria das vezes, esses soberanos abriam espaço para outros que buscavam as mesmas glórias. Mas poucos conseguiram.

Daí a falta de confiança ou cobrança maior com os goleiros do elenco atual, Dennis, Renan Ribeiro, e o titular Sidão, não tem correspondido à altura, tanto para a diretoria e principalmente para a torcida, que insatisfeita com as ultimas atuações, correram para as redes sociais do goleiro Tiago Volpi, que atualmente defende o Querétaro do México.

LEIA MAIS:
+ Lutando contra o rebaixamento, veja as chances do São Paulo neste Brasileirão
+ Aderlan: “É um sonho jogar com o Morumbi lotado”

Aos 26 anos, Volpi se firmou no futebol mexicano. Em suas contas de Twitter, Facebook e Instagram, é possível visualizar inúmeras mensagens de torcedores são-paulinos pedindo que ele retorne para o Brasil e venha jogar no São Paulo.

Tudo isso porque esta semana, entusiasmado com uma possível proposta do São Paulo, Volpi postou uma foto sua em um duelo contra o Tricolor pelo Brasileiro de 2014, quando defendia o Figueirense, e foi o destaque da partida no empate em 1 a 1, parando o ataque tricolor. Veja imagem abaixo:

https://www.instagram.com/tiagovolpi_90/

Foto: GloboEsporte.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *