Fabuloso se irrita com torcedores no aeroporto

0

Atacante é hostilizado no desembarque do Tricolor, no início da tarde desta quinta-feira, após eliminação com pênalti perdido para o Cruzeiro, na Libertadores

“Pipoca, vai embora do São Paulo, filho da p…”

Esses foram alguns dos xingamentos que Luis Fabiano ouviu no retorno da delegação de Belo Horizonte, onde o Tricolor foi eliminado pelo Cruzeiro, nas oitavas de final da Taça Libertadores, após derrota por 1 a 0 no tempo normal.

O agitado desembarque da delegação no Aeroporto de Congonhas, na tarde desta quinta-feira, foi marcado por protestos contra a maioria dos atletas e apoio a Rogério Ceni. O goleiro pegou dois pênaltis e converteu sua cobrança, mas o time perdeu por 4 a 3.

+ BRENO PODE SAIR DO SÃO PAULO SEM TER JOGADO. ENTENDA

A queda nas penalidades, com erro do centroavante, parado pelo goleiro Fábio, deixou os torcedores irritados. Assim, ele foi o principal alvo da revolta dos são-paulinos.

– Estou tranquilo. Tenho experiência suficiente para aguentar toda a pressão. Se tiver de cumprir o meu contrato, vou cumprir sem problema nenhum. Os idiotas que me xingam hoje, amanhã vão comemorar meus gols. Hoje, é o sentimento de derrota que prevalece. Mas, com vitórias, tudo muda – afirmou.

Na capital mineira, o camisa 9 explicou que havia perdido duas penalidades diante de Fábio e por isso tentou mudar o canto da batida, mas novamente não teve sucesso.

Ainda em Belo Horizonte, Luis Fabiano deixou seu futuro aberto no São Paulo. Com contrato até o fim do ano, ele está na mira do Orlando City, dos Estados Unidos, time do amigo Kaká. Dificilmente a direção renovará seu vínculo.

– Já passei por vários momentos difíceis e esse é mais um. Sinceramente, se tiver de cumprir contrato, vou cumprir, independentemente dos idiotas que me xingam – finalizou.

Em 2013, Luis Fabiano também perdeu pênalti na disputa contra o rival Corinthians, pela semifinal do Paulistão. Na ocasião, o Tricolor foi eliminado, no Morumbi. No total, ele soma 204 gols com a camisa do São Paulo e é o terceiro maior artilheiro da história, atrás de Serginho Chulapa (242) e Gino Orlando (233).

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.