Ex-São Paulo incentivou Méndez a fechar com o clube e volante indicou como Ceni quer que ele jogue

Em sua entrevista de apresentação, novo volante são-paulino fez algumas “revelações”

O volante equatoriano Jhegson Méndez foi o sexto reforço do São Paulo para esta temporada. O jogador foi apresentado nesta quinta-feira (12) no CT da Barra Funda e contou que recebeu incentivos de em ex-jogador do Tricolor para acertar com o clube do Morumbi.

Méndez foi colega de equipe do atacante Alexandre Pato no Orlando City, antes de se mudar para o Los Angeles FC, último clube em que atuou antes de chegar ao São Paulo. Pato jogou no São Paulo e é muito querido pela torcida até hoje, onde alguns inclusive, gostariam de vê-lo atuar novamente com a camisa do Tricolor. Pato teria dado ótimas referências do clube paulista.

“Fizemos muito boa amizade nos Estados Unidos (Orlando City). Ele me falou da grandeza do clube, me explicou algumas coisas que quem está fora não sabe. Agradeço a ele pelos conselhos. Disse para eu desfrutar com responsabilidade, mas para não se sentir pressionado, desfrutar do futebol, tentar ganhar títulos”, disse Méndez.

Papo com Ceni

Méndez já está treinando com o elenco desde o começo da semana e contou que conversou com o técnico Rogério Ceni. De acordo com o equatoriano, o treinador lhe disse que gostaria que ele atuasse mais adiantado no meio de campo, com mais chegada para finalizações.

“Falei com o treinador, ele me contou algumas coisas que busca para a equipe. Ele pediu que eu jogasse mais adiante, mas eu gosto de sair de trás, onde tenho mais controle do time”, finalizou o volante.

Estreia no paulistão

O São Paulo faz sua estreia na temporada neste domingo (15), às 18h30, no Estádio do Morumbi, contra a equipe do Ituano. Méndez ainda não poderá atuar, pois sua documentação ainda não está regularizada.

Foto:
Fonte: Sambafoot