Everton se machuca, de novo, e chora no banco do São Paulo

No jogo deste sábado, Everton se machuca no primeiro tempo, é substituído e chora; jogador será avaliado, mas há grandes chances de não jogar na quinta

No primeiro tempo de Avaí x São Paulo, Everton se machucou mais uma vez e precisou ser substituído por Marquinhos Calazans aos 38 minutos. O atacante sentiu a coxa direita. 

De acordo com o repórter Marco Aurélio Souza, da TV Globo, Everton teve problema no músculo adutor da coxa direita e preocupa a comissão técnica. O jogador foi filmado chorando no banco de reservas, onde iniciou o tratamento no local da lesão.

O atacante voltou a ser titular depois de desfalcar a equipe contra o Cruzeiro, no domingo passado, por conta de uma concussão cerebral sofrida no jogo contra o Bahia. 

Everton será avaliado pelo departamento médico do São Paulo no retorno a São Paulo, mas o jogador preocupa para o duelo de quinta-feira, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, o último jogo antes da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa América.

OPINIÃO: Ao invés do departamento médico do São Paulo ficar incomodado por conta das declarações do fisioterapeuta do Equador que falou umas verdades sobre o tratamento da lesão de Arboelda, eles deveriam se preocupar em explicar o tanto de lesão que o clube sofre nesta temporada, e ainda estamos só no meio do ano. ALGUMA COISA DE ERRADA ACONTECE! 

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com