Em mais uma péssima partida do Tricolor neste Brasileirão, o time do Morumbi não consegue marcar e fica no empate sem gols diante do Avaí na Ressacada

Na noite deste sábado (7 de junho), Avaí e São Paulo se enfrentaram na Ressacada pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e não conseguiram movimentar o placar, empatando em 0 a 0. Com esse resultado, o time catarinense caiu para a lanterna do torneio, ainda sem conseguir vencer. Enquanto isso, o Tricolor paulista chegou ao seu sexto jogo seguido sem vencer. 

O JOGO

Em jogo duro de se ver, Avaí e São Paulo ficaram no 0 a 0 na Ressacada, na noite deste sábado, pela oitava rodada do Brasileirão. Com o empate, o São Paulo, sétimo colocado com 13 pontos, chegou a seis jogos sem vencer (quatro pelo Brasileirão e dois pela Copa do Brasil) e com apenas um gol marcado nas últimas seis partidas disputadas.

PRIMEIRO TEMPO

Sem nenhuma emoção e nenhuma jogada de perigo das equipes, os primeiros 45 minutos foram um desastre, um mal trato com a coitada da bola e uma maldade com os torcedores que assistiam a partida.

Este foi um daqueles jogos que dão trabalho para o editor conseguir montar o compacto dos melhores momentos, era mais fácil mostrar os piores momentos.

O único lance em que o torcedor prendeu a respiração – ainda que apenas por alguns segundos – foi numa saída de Tiago Volpi driblando na frente da área, após errar no domínio da bola, aos 25 minutos.

O São Paulo teve mais posse de bola, mas não conseguiu traduzir isso em chances de gol. Já o Avaí tinha dificuldade até para trocar passes.

SEGUNDO TEMPO

Na etapa final, a partida melhorou (bem pouco), até porque piorar seria muito difícil. Geninho mandou o Avaí mais ao ataque, e os espaços começaram a aparecer para o São Paulo.

Cuca trocou Vitor Bueno por Igor Gomes, e o Tricolor ganhou mais mobilidade, porém, faltava arriscar. Faltava chutar a gol. O Tricolor continuou insistindo em jogadas pelo meio, facilitando o trabalho da defesa do Avaí.

O resultado de 0 a 0 acabou sendo condizente com a (falta de) qualidade do jogo.

COMO FICA?

Com o empate deste sábado, o Tricolor fica na sétima colocação com 13 pontos em 24 disputados.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada, a última antes da parada para a Copa América, o São Paulo vai até Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG. 

FOTO: Filipe de Andrade / Estadão Conteúdo

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.