Relacionados pela primeira vez, Éder Militão, Marcinho e Morato vivem a expectativa de estrear e defender o São Paulo em jogo decisivo

O São Paulo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (19), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão, em jogo válido pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Para classificar, o tricolor do atacante Marcinho precisa vencer por dois gols de diferença, desde que marque ao menos 3.

“Fiquei muito feliz quando vi o meu nome na lista de relacionados e estou bastante motivado, porque será um jogo importante e que vale a classificação. Quero ajudar os meus companheiros e agarrar esta chance”, afirmou Marcinho.

O também recém-contratado, Morato está motivado para encarar a Raposa. Revelado no tricolor paulista, mas profissionalizado no futebol coreano (Gyeongnam), o atacante de 24 anos retornou ao Morumbi por empréstimo (pelo Ituano) até o final de 2017.

“A expetativa de poder estrear é boa, e vamos em busca de um resultado que nos classifique. Será um jogo difícil, mas precisamos impor o nosso ritmo”, afirmou o atacante, que completou.

“Precisamos marcar os gols, mas é preciso ter atenção defensivamente também. Temos esta consciência. O importante é fazer um grande jogo para buscar a vaga e, assim, manter o clube na briga pelo título”, emendou Morato.

LEIA TAMBÉM: 
+ EX-COMPANHEIROS DE CLUBE PEDEM PACIÊNCIA E APOSTAM EM CENI
+ RELACIONADOS PARA A PARTIDA ENTRE CRUZEIRO X SÃO PAULO

Por fim, uma das principais revelações de Cotia nos últimos anos, o jovem Éder Militão, de 19 anos está relacionado pela primeira vez para o time principal. Promovido por Rogério Ceni há pouco mais de uma semana, o atleta já havia integrado o elenco profissional entre janeiro e março de 2016, com Edgardo Bauza. O defensor tem quatro títulos nas categorias de base do clube e outros dois pela Seleção Brasileira.

“Foi uma emoção muito grande ver o meu nome na lista, porque meu sonho é jogar profissionalmente pelo São Paulo. Sou atleta do clube desde os 13 anos de idade e passei por muitas coisas para chegar até aqui. Encaro com seriedade esta chance. Se o Rogério me relacionou é porque tenho trabalhado firme, então quero ajudar a equipe de alguma maneira. Estou muito contente e motivado para ajudar os meus companheiros”, finalizou.

Com o placar no primeiro confronto entre as equipes, o São Paulo precisa vencer os cruzeirenses por três gols de diferença. Em caso de triunfo por 2 a 0 (placar de ida), a decisão será nas penalidades máximas.

FOTO: Felipe Espindola / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.