Especial: 15 anos da Tríplice Coroa de 2005

Em homenagem aos 15 da Tríplice Coroa de 2005, iremos relembrar aqui as conquistas do Paulistão, Libertadores e Mundial! Confira
Vamos relembrar os 35 jogos (Paulistão, Libertadores e Mundial), o que nos rendeu a Tríplice Coroa de 2005, e além desses jogos, vamos lembrar uma grande partida de 2005, como bônus!
JOGO 1: (20/01) – PAULISTÃO
O primeiro jogo do Tricolor no Paulistão, foi no dia 20 de janeiro, quando enfrentamos o Ituano, no Morumbi e em um jogo muito bom, vencemos por 4 a 2.
Veja abaixo os lances do jogo:
JOGO 2: (23/01) – PAULISTÃO
A segunda partida do Tricolor no Paulistão de 2005, foi no dia 23 de janeiro, quando fora de casa, o São Paulo venceu o América por 4 a 3. Novamente o ataque são-paulino foi muito eficiente, para garantir mais três pontos na tabela.
Relembre ou veja como foi:
JOGO 3: (27/01) – PAULISTÃO
Quatro dias depois, a vítima foi a Inter de Limeira, que dificultou um pouco, mas no Morumbi, não resitiu a pressão são-paulina. Vitória do Tricolor por 2 a 0 e sequência de três vitórias!
JOGO 4: (30/01) – PAULISTÃO
Na quarta rodada da Estadual de 2005, o Tricolor recebeu o União São João de Araras, e com gols de Cicinho e de Diego Tardelli (um golaço), o São Paulo se isolou na liderança da competição.
JOGO 5: (05/02) – PAULISTÃO
Pela quinta rodada do estadual, o Tricolor visitou a União Barbarense, em Santa Bárbara D´Oste e voltou apenas cm um ponto. O São Paulo chegou abrir 2 a 0 no placar, mas nos últimos minutos de jogo viu o time da casa empatar. Vale Lembrar que o segundo gol foi irregular, mas o árbitro validou.
JOGO 6: (09/02) – PAULISTÃO
Com falha de Ceni, mais um gol de Tardelli e muitas viradas, o Tricolor venceu o São Caetano no Anacleto Campanella para assumir a liderança isolada.
JOGO 7: (12/02) – PAULISTÃO
Em uma partida tranquila, o São Paulo venceu sua sexta partida, de sete disputadas, e manteve a liderança e a invencibilidade no Campeonato Paulista.
Neste dia, o São Paulo completou 1500 jogos no Morumbi, sendo 889V, 371E, 240D, 2852 gols marcados e 1339 sofridos.
JOGO 8: (20/02) – PAULISTÃO
O Tricolor dominou o jogo do começo ao fim e venceu com tranquilidade. O placar ainda poderia ser maior, mas ficou de bom tamanho.
Destaque para Diego Tardelli que marcou mais um na competição e para Ceni, que com um golaço de falta, chegou ao seu 25 gol na cerreira.
JOGO 9: (24/02) – PAULISTÃO
Pela nona rodada do Estadual, o Tricolor goleou a Portuguesa Santista no Morumbi e manteve a invencibilidade do campeonato.
JOGO 10: (27/02) – PAULISTÃO
Em mais um clássico no Paulistão, o Tricolor conseguiu mais uma vitória e se manteve isolado na liderança da competição.
Com gol de Danilo (e Ceni defendendo um pênalti) o São Paulo segui a passos largos rumo ao título paulista.
São 10 jogo: 9 vitórias, 1 derrota. Melhor ataque, liderança e artilheiro do campeonato.
JOGO 11: (09/03) – LIBERTADORES
Na estreia do Tricolor na competição, a vitória não veio, mas o empate fora de casa foi bom, começamos pontuando e não deixamos o rival abrir vantagem.
JOGO 12: (06/03) – PAULISTÃO
Pela décima primeira rodada do estadual, o Tricolor foi à Jundiaí, encarar o Paulista e ficou no empate em 2 a 2.
O resultado deixou o São Paulo na liderança do campeonato e com outro dado importante: a invencibilidade mantida.
JOGO 13: (09/03) – LIBERTADORES
Pela segunda partida são-paulina na Libertadores, em casa, aí sim veio a vitória! E com estilo.
Os mais de 40 mil torcedores no Morumbi e os milhares fora dele, viram Lugano, Rogério Ceni, Cicinho e Grafiti marcaram para garantir os primeiros três pontos no Estádio Cícero de Pompeu.
Além da vitória, o São Paulo chegou ao décimo terceiro jogo sem perder no ano. 10 vitórias e dois empates.
JOGO 14: (12/03) – PAULISTÃO
Na décima quarta partida do ano, o São Paulo conseguiu mais uma importante vitória, e manteve a invencibilidade. O time já enchia os olhos da torcida que previa um bom ano…