Em homenagem aos 15 da Tríplice Coroa de 2005, iremos relembrar aqui as conquistas do Paulistão, Libertadores e Mundial! Confira

Vamos relembrar os 35 jogos (Paulistão, Libertadores e Mundial), o que nos rendeu a Tríplice Coroa de 2005, e além desses jogos, vamos lembrar uma grande partida de 2005, como bônus!

JOGO 1: (20/01) – PAULISTÃO

O primeiro jogo do Tricolor no Paulistão, foi no dia 20 de janeiro, quando enfrentamos o Ituano, no Morumbi e em um jogo muito bom, vencemos por 4 a 2.

Veja abaixo os lances do jogo:


JOGO 2: (23/01) – PAULISTÃO

A segunda partida do Tricolor no Paulistão de 2005, foi no dia 23 de janeiro, quando fora de casa, o São Paulo venceu o América por 4 a 3. Novamente o ataque são-paulino foi muito eficiente, para garantir mais três pontos na tabela.

Relembre ou veja como foi:


JOGO 3: (27/01) – PAULISTÃO

Quatro dias depois, a vítima foi a Inter de Limeira, que dificultou um pouco, mas no Morumbi, não resitiu a pressão são-paulina. Vitória do Tricolor por 2 a 0 e sequência de três vitórias!


JOGO 4: (30/01) – PAULISTÃO

Na quarta rodada da Estadual de 2005, o Tricolor recebeu o União São João de Araras, e com gols de Cicinho e de Diego Tardelli (um golaço), o São Paulo se isolou na liderança da competição.


JOGO 5: (05/02) – PAULISTÃO

Pela quinta rodada do estadual, o Tricolor visitou a União Barbarense, em Santa Bárbara D´Oste e voltou apenas cm um ponto. O São Paulo chegou abrir 2 a 0 no placar, mas nos últimos minutos de jogo viu o time da casa empatar. Vale Lembrar que o segundo gol foi irregular, mas o árbitro validou.


JOGO 6: (09/02) – PAULISTÃO

Com falha de Ceni, mais um gol de Tardelli e muitas viradas, o Tricolor venceu o São Caetano no Anacleto Campanella para assumir a liderança isolada.


JOGO 7: (12/02) – PAULISTÃO

Em uma partida tranquila, o São Paulo venceu sua sexta partida, de sete disputadas, e manteve a liderança e a invencibilidade no Campeonato Paulista.

Neste dia, o São Paulo completou 1500 jogos no Morumbi, sendo 889V, 371E, 240D, 2852 gols marcados e 1339 sofridos.


JOGO 8: (20/02) – PAULISTÃO

O Tricolor dominou o jogo do começo ao fim e venceu com tranquilidade. O placar ainda poderia ser maior, mas ficou de bom tamanho.

Destaque para Diego Tardelli que marcou mais um na competição e para Ceni, que com um golaço de falta, chegou ao seu 25 gol na cerreira.


JOGO 9: (24/02) – PAULISTÃO

Pela nona rodada do Estadual, o Tricolor goleou a Portuguesa Santista no Morumbi e manteve a invencibilidade do campeonato.


JOGO 10: (27/02)  – PAULISTÃO

Em mais um clássico no Paulistão, o Tricolor conseguiu mais uma vitória e se manteve isolado na liderança da competição.
Com gol de Danilo (e Ceni defendendo um pênalti) o São Paulo segui a passos largos rumo ao título paulista.

São 10 jogo: 9 vitórias, 1 derrota. Melhor ataque, liderança e artilheiro do campeonato.


JOGO 11: (09/03) – LIBERTADORES

Na estreia do Tricolor na competição, a vitória não veio, mas o empate fora de casa foi bom, começamos pontuando e não deixamos o rival abrir vantagem.


JOGO 12: (06/03) – PAULISTÃO

Pela décima primeira rodada do estadual, o Tricolor foi à Jundiaí, encarar o Paulista e ficou no empate em 2 a 2.

O resultado deixou o São Paulo na liderança do campeonato e com outro dado importante: a invencibilidade mantida.


JOGO 13: (09/03) – LIBERTADORES

Pela segunda partida são-paulina na Libertadores, em casa, aí sim veio a vitória! E com estilo.

Os mais de 40 mil torcedores no Morumbi e os milhares fora dele, viram Lugano, Rogério Ceni, Cicinho e Grafiti marcaram para garantir os primeiros três pontos no Estádio Cícero de Pompeu.

Além da vitória, o São Paulo chegou ao décimo terceiro jogo sem perder no ano. 10 vitórias e dois empates.


JOGO 14: (12/03) – PAULISTÃO

Na décima quarta partida do ano, o São Paulo conseguiu mais uma importante vitória, e manteve a invencibilidade. O time já enchia os olhos da torcida que previa um bom ano…

#15AnosDaTripliceCoroa

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.