in , ,

Entrevista coletiva de Felipe Alves: “Oportunidade de ouro”

Felipe Alves - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Goleiro foi apresentado e concedeu entrevista coletiva neste sábado (30)

Contratado na última sexta-feira (29), o goleiro Felipe Alves já treinou com os novos companheiros neste sábado (30) e foi apresentado antes de viajar com a delegação para Curitiba, onde o Tricolor enfrentará o Athletico Paranaense pelo Brasileirão.

O atleta recebeu as boas-vindas do presidente Julio Casares, vestiu a camisa do São Paulo e concedeu entrevista coletiva no CT da Barra Funda.

“Defender o São Paulo é uma baita oportunidade, uma oportunidade de ouro. Com certeza vou fazer meu melhor, porque estou aqui para ajudar, aprender e contribuir. Farei tudo em prol do São Paulo, pra colher os frutos lá na frente.

O arqueiro pertencia ao Fortaleza, onde trabalhou e foi campeão com o técnico Rogério Ceni, e estava emprestado ao Juventude desde o início da temporada antes de chegar ao Tricolor.

“Fico feliz com esta chance de poder reencontrar o Rogério Ceni. E foi agarrar esta oportunidade. Estou com a disposição a mil para fazer meu melhor, com todos. Com o São Paulo à frente de tudo e brigando pelas melhores posições”, disse.

O goleiro, de 34 anos, chega por empréstimo até 31 de dezembro de 2023. “Cheguei hoje, trabalhei, treinei, e estou à disposição para ajudar e fazer o melhor”, concluiu o novo reforço são-paulino.

Fonte: Comunicação 
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net 

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara