in , , ,

Empresário de Igor Gomes revela que ia para a Europa negociar o jogador

Wagner Ribeiro revelou em entrevista à ESPN que estava animado para viajar para a Europa e fazer bons negócios. Uma delas seria a venda do meia Igor Gomes a um clube europeu

Em entrevista à ESPN, o empresário Wagner Ribeiro disse que estava para fazer bons negócios na final da temporada europeia, mas por conta da pandemia do corona vírus, teve que barrar a viagem e as negociações. Um dos assuntos em vista, era a venda do meia Igor Gomes a um clube europeu.

“Ia para a Europa. Nem fui. Ainda está cedo”, enfatizou.

Wagner acredita que os clubes adotarão uma política de redução de salários para conseguirem minimizar os efeitos da paralisação: “Afeta tudo porque os clubes pararam de faturar e as despesas continuaram.”

O empresário também comentou sobre a situações dos clubes no Brasil, onde muitos times, principalmente os menores, terão uma queda brusca no orçamento, já que as principais fontes de renda estão paralisadas.

“Não sei o que acontecerá aqui. O governo disse que vai ajudar a todos. Mas não acho que seja uma boa saída. Tem outras coisas mais importantes do que o futebol. E os jogadores são bem remunerados”, finalizou.

Segundo o portal Marca, o Sevilha está de olho em Igor Gomes . 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: SPFC 24 horas

O que achou?

Escrito por Natália Milreu