Empresário de Igor Gomes revela que ia para a Europa negociar o jogador

Wagner Ribeiro revelou em entrevista à ESPN que estava animado para viajar para a Europa e fazer bons negócios. Uma delas seria a venda do meia Igor Gomes a um clube europeu

Em entrevista à ESPN, o empresário Wagner Ribeiro disse que estava para fazer bons negócios na final da temporada europeia, mas por conta da pandemia do corona vírus, teve que barrar a viagem e as negociações. Um dos assuntos em vista, era a venda do meia Igor Gomes a um clube europeu.

“Ia para a Europa. Nem fui. Ainda está cedo”, enfatizou.

Wagner acredita que os clubes adotarão uma política de redução de salários para conseguirem minimizar os efeitos da paralisação: “Afeta tudo porque os clubes pararam de faturar e as despesas continuaram.”

O empresário também comentou sobre a situações dos clubes no Brasil, onde muitos times, principalmente os menores, terão uma queda brusca no orçamento, já que as principais fontes de renda estão paralisadas.

“Não sei o que acontecerá aqui. O governo disse que vai ajudar a todos. Mas não acho que seja uma boa saída. Tem outras coisas mais importantes do que o futebol. E os jogadores são bem remunerados”, finalizou.

Segundo o portal Marca, o Sevilha está de olho em Igor Gomes . 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: SPFC 24 horas

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.