Empresário de Chávez diz que atacante recebeu ‘oferta importantíssima’

Fernando Hidalgo, representante do centroavante, revelou que o argentino recebeu uma ótima proposta, mas ainda não existe nada oficial

Em entrevista à Rádio Closs Continental, da Argentina, Fernando Hidalgo, empresário de Andrés Chávez, confirmou o atacante pode dar adeus ao Tricolor ainda neste mês.

O jogador do Boca Juniors* foi um dos principais jogadores do São Paulo no segundo semestre de 2016, com isso, chamou a atenção de clubes chineses, de onde veio uma oferta por ele.

O atacante foi contratado às pressas, para substituir Jonathan Calleri, que deixou o São Paulo logo após a eliminação do tricolor na Copa Libertadores de 2016.

+ Presidente da Torcida Independente foi preso nesta quarta-feira

Fernando Hidalgo garantiu que “a cifra seria muito interessante para o Boca Juniors” e disse que ainda não há nada oficial.

“Estamos lidando com uma oferta importantíssima da China, mas ainda não existe nenhum documento sobre o assunto. Estamos negociando com três ou quatro pessoas, mas ainda está no início. Não vamos avançar se não chegar nada oficial. É uma negociação muito importante para o Boca”, disse Hidalgo.

Atualmente Andrés Chávez está cedido ao São Paulo por um ano, ou seja, até metade de 2017 e o Tricolor possui uma cláusula de compra em U$ 4.000.000 pelo passe do “Comandante”.

Vale lembrar que o Boca é dono da metade do passe do artilheiro e a outra parte é do clube formador, o Banfield, também da Argentina.

FONTEFox Sports e Diario Xeneize