Empresário de Chávez diz que atacante recebeu ‘oferta importantíssima’

Fernando Hidalgo, representante do centroavante, revelou que o argentino recebeu uma ótima proposta, mas ainda não existe nada oficial

Em entrevista à Rádio Closs Continental, da Argentina, Fernando Hidalgo, empresário de Andrés Chávez, confirmou o atacante pode dar adeus ao Tricolor ainda neste mês.

O jogador do Boca Juniors* foi um dos principais jogadores do São Paulo no segundo semestre de 2016, com isso, chamou a atenção de clubes chineses, de onde veio uma oferta por ele.

O atacante foi contratado às pressas, para substituir Jonathan Calleri, que deixou o São Paulo logo após a eliminação do tricolor na Copa Libertadores de 2016.

+ Presidente da Torcida Independente foi preso nesta quarta-feira

Fernando Hidalgo garantiu que “a cifra seria muito interessante para o Boca Juniors” e disse que ainda não há nada oficial.

“Estamos lidando com uma oferta importantíssima da China, mas ainda não existe nenhum documento sobre o assunto. Estamos negociando com três ou quatro pessoas, mas ainda está no início. Não vamos avançar se não chegar nada oficial. É uma negociação muito importante para o Boca”, disse Hidalgo.

Atualmente Andrés Chávez está cedido ao São Paulo por um ano, ou seja, até metade de 2017 e o Tricolor possui uma cláusula de compra em U$ 4.000.000 pelo passe do “Comandante”.

Vale lembrar que o Boca é dono da metade do passe do artilheiro e a outra parte é do clube formador, o Banfield, também da Argentina.

FONTEFox Sports e Diario Xeneize

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.