Emerson Leão critica Leco

O sempre polêmico Emerson Leão revelou uma conversa em que teve com Juvenal Juvêncio na qual houve críticas ao atual presidente do São Paulo
O treinador de futebol Emerson Leão, em participação no programa “Mais 90” da TV Esporte Interativo criticou a administração do atual presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Na ocasião Emerson Leão não quis falar sobre Vinicius Pinotti, diretor de futebol do tricolor, por não o conhecer. Mas fez duras críticas ao presidente Leco, e revelou uma conversa em que teve com o já falecido Juvenal Juvêncio, ex-presidente são-paulino.
Leia também:
+Centurión deve reforçar o São Paulo nos próximos meses
+ Crônica – SFC 2 X 3 São Paulo
“Não tenho liberdade com o Leco, na época que eu estava no São Paulo ele era coadjuvante. E o Juvenal disse que ele (Leco) nem para síndico de prédio seria importante” disse Leão, que completou.
“Eu acho que o São Paulo não é a maravilha como falam (para trabalhar). Tem tudo para ser se ele (Leco) conseguir tirar algumas pessoas que tem lá dentro, ai ficará mais fácil o caminho dele. Agora, ele já não é mais inocente para aceitar certas coisas que tem internamente” finalizou o ex-goleiro.
Link para o vídeo em que Emerson Leão critica Leco: