Embalado e desfalcado, Tricolor joga em busca de vaga nas quartas

Por uma vaga nas quartas da Copinha, Tricolor encara Mirassol na noite desta terça-feira (15), às 19h30

Após eliminar a Ferroviária no último domingo, ao vencer o time de Araraquara por 2 a 0, o São Paulo tem mais um rival do interior paulista pela frente na Copinha. Nesta terça, às 19h30 (de Brasília), o time Tricolor enfrenta o Mirassol pelas oitavas de final da competição, ainda na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara.

Em busca de seu tetracampeonato, o São Paulo faz campanha invicta até agora na Copinha de 2019, com quatro vitórias e um empate. Segunda colocada do Grupo 7, a equipe Tricolor está embalada pelos triunfos sobre Rio Claro (3 a 0) e Ferroviária (2 a 0) no mata-mata do torneio.

Também invicto, o Mirassol terminou a primeira fase como líder do Grupo 5, com sete pontos. Depois goleou o Comercial-SP por 5 a 0 e na terceira eliminou o Athletico-PR em Tupã. Após empatar em 2 a 2 no tempo regulamentar, o time do interior paulista venceu os paranaenses nos pênaltis, por 4 a 2. Na última segunda-feira, o Mirassol chegou a Araraquara e se hospedou no mesmo hotel do Tricolor. 

DESFALQUE: Diego. O jogador foi expulso de forma infantil e não irá participar da partida
RETORNO: Morato volta ao time após cumprir suspensão.

Com o desfalque de Diego, Fasson, Marcos Jr. e Cássio são as principais opções para substituí-lo. 

São Paulo e Mirassol se enfrentam na noite desta terça-feira, dia 15, às 19h30, na Arena da Fonte Luminosa, com entrada gratuita aos torcedores. A partida também terá transmissão ao vivo pela Sportv.

LEIA TAMBÉM:
+ Perri é emprestado para time da Inglaterra 
+ Ingressos – São Paulo x Mirassol
+ Tiago Volpi batia pênaltis no México

FOTO:  Tetê Viviani/Colaboração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *