Elenco fala sobre o primeiro jogo no comando de Jardine

0

Jogadores do Tricolor avaliaram o primeiro jogo no comando de André Jardine após o empate contra o Grêmio, nesta quinta-feira, no Morumbi

Após o empate entre São Paulo x Grêmio, no Morumbi, os jogadores do Tricolor avaliaram o primeiro confronto com André Jardine no comando. 

“Acho que o empate foi justo, porque enfrentamos uma grande equipe do futebol brasileiro. O Grêmio tem uma equipe entrosada e muito forte, que está junta há mais tempo. E ainda assim conseguimos neutralizá-los com mais posse de bola”, disse Jucilei. 

Que completou: “Hoje, a gente deu uma evoluída pelo pouco tempo que o Jardine teve de trabalho, mas o São Paulo mostrou que pode evoluir mais. O Grêmio tem jogadores de qualidade, mas encaramos o jogo de igual para igual. Queríamos a vitória, mas infelizmente não conseguimos.”

O capitão da equipe Tricolor, Hudson, também comentou sobre o treinador: “O Jardine procurou intensificar alguns detalhes que a equipe vinha errando, principalmente de posicionamento. Ele estudou muito a equipe do Grêmio, e a gente se preparou bem para isso. Ele teve pouco tempo, mas conseguiu nos mostrar exatamente o que fazer contra o Grêmio. O Jardine estuda muito o futebol e acredito que colocará coisas boas na equipe.”

Jean, que continua como titular da equipe, acreditou que a equipe fez um bom trabalho em campo pelo pouco de tempo que Jardine teve de comandar o elenco nos treinos: 

“Tivemos poucos dias para pegar o que o Jardine queria, mas acho que já melhoramos um pouco, fomos mais ofensivos, criamos mais. Dois dias é pouco tempo. É procurar assimilar mais para a partida de domingo” 

E emendou: “Era um confronto direto, encaramos como uma final. Não podíamos empatar, mas empatamos e estamos com a mesma pontuação. É pontuar nos próximos jogos e torcer por tropeço deles (Grêmio).” 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.