Elenco do Tricolor ressalta garra e vontade no jogo deste sábado

Estreia de Diniz foi marcada por vontade extra da equipe e empate bom, diante do caos que o clube passou nos últimos dias

Daniel Alves explica polêmica da faixa de capitão no punho - Thiago Ribeiro/AGIF

Estreia de Diniz foi marcada por vontade extra da equipe e empate bom, diante do caos que o clube passou nos últimos dias

São Paulo empatou com o Flamengo, no Maracanã, e um ponto positivo da equipe na partida foi a vontade e garra da equipe. 

O Tricolor contou com um sistema defensivo sólido e uma atuação valente da equipe para segurar o ataque do adversário. 

“Estamos apenas no início de trabalho do Fernando Diniz, que fez a sua estreia, e por isso foi um resultado satisfatório. A gente queria vencer, obviamente, mas o empate está de bom tamanho”, afirmou o atacante Pablo. 

E completou: “É muito difícil enfrentar o Flamengo, principalmente no Maracanã, mas nos entregamos do começo ao fim. É um novo trabalho, um novo ciclo, e estamos confiantes de que é possível jogarmos como protagonistas nos próximos jogos.”

Hudson, que entrou no decorrer da partida para fortalecer ainda mais a defesa, também exaltou o resultado no Rio de Janeiro. “Viemos ao Maracanã sabendo que seria difícil, mas que poderíamos vencer. O Flamengo está num bom momento na temporada, mas o São Paulo fez um grande jogo”, finalizou. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Fonte: saopaulofc.net