São Paulo entra em acordo com time carioca para trazer meia de volta

O São Paulo confirmou nesta manhã o retorno do meia Cícero, que teve passagem pelo Tricolor em 2011 e 2012. Durante essa passagem, disputou 92 partidas e marcou 16 gols. Fez parte do elenco que conquistou a Sul-Americana em 2012. O meia conta com a admiração do novo treinador são-paulino Rogério Ceni, que é um apreciador de seu futebol e foi seu companheiro no Soberano.

Ele será o quarto reforço do time do Morumbi para a temporada 2017. O contrato do jogador será de 2 temporadas, sendo benéfico para todos os envolvidos. O time carioca economizará quase 6 milhões de salários, enquanto o Tricolor Paulista terá um alívio na folha de pagamentos, já que gastará menos do que gastava com Michel Bastos.

+ Fim da linha

+ Grana separada para reforços

Outro lado bom da negociação é que o tricolor das laranjeiras arcará com 30% do salário do atleta e o custo da transferência será zero para o Tricolor do Morumbi. Além disso, ao contrário do que se cogitava no início da negociação, Wellington não foi envolvido na transação e permanecerá na Barra Funda, a pedido do treinador Ceni, que não queria perder mais um volante após Hudson ser envolvido na troca por Neílton.

Cícero tem os requisitos básicos pedidos pelo comandante são-paulino: Alto, bom no jogo aéreo e pode fazer mais de uma função. A expectativa é que assim como em sua passagem anterior, possa obter resultados. Boa sorte, Cícero!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *