EL DÍOS VOLVIÓ! Bienvenido Diego Lugano

Lugano rescinde com o Cerro Porteño e retorna ao Tricolor após 9 anos.

Finalmente! A notícia tão esperada nos últimos anos pela Nação Tricolor chegou, Diego Lugano – El Díos da Raça como é conhecido no Morumbi está de volta ao São Paulo!

Após 9 anos longe do clube mais marcante de sua carreira, o camisas 5 não esconde a alegria de regressar ao Tricolor. Após longa negociação, o uruguaio deverá ser anunciado como contratação nos próximos dias, alguns detalhes ainda estão sendo definidos, mas nesta terça-feira o zagueiro apresentou a proposta oficial do São Paulo com um salário maior do que o atleta recebe no clube paraguaio, utilizando da clausula que qualquer oferta de salário superior ao do Cerro Porteño, Lugano poderia ser negociado.

+ SPFC Notícias destacou de antemão a confirmação do retorno de Lugano no dia 03/01, confira!

Em reunião com o presidente do Cerro Porteño Juan José Zapag, o defensor apresentou o contrato, apesar do desejo por parte da diretoria paraguaia de manter Lugano no elenco, Lugano deve retornar ao Tricolor. O jogador não se apresentou junto com o grupo no domingo e não apareceu na lista dos atletas para a pré-temporada em 2016.

Lugano deve assinar contrato de dois anos com o Tricolor, ainda não está descartado um amistoso entre as equipes e até ceder algum atleta ao time do paraguaio pelo Díos.

Conforme noticiamos aqui no dia 03/01, Lugano acertaria com o Tricolor com base de nossos amigos jornalistas que estão no Paraguai e acompanham de perto a negociação.

+ Tricolor acerta contratação de lateral da seleção chilena, confira!

Para finalizar, gostaríamos de agradecer a cada torcedor Tricolor por cada #VoltaLugano nas redes sociais, na rua e principalmente no Morumbi, o grito na emocionante despedida do M1TO valeu a pena, quem trouxe o Lugano fomos NÓS!

MUITO OBRIGADO E BOA SORTE LUGANO!

P.S.: Preparem as canelas, porque ele voltou! A RAÇA voltou!

rogerio-ceni-e-lugano-sao-paulo_d4inpcdp34wu1k74kn7gwifr5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *