Dorival impõe seu trabalho e contratações de Ceni perdem espaço

0

Entre transferências e dispensas, o São Paulo se ajeitou e agora o time começa a tomar forma nas “mãos” de Dorival Júnior

Na ‘era’ Ceni, o São Paulo chegou a contratar 19 jogadores, sendo que 16 desses tiveram suas transferências negociadas. Desta vez, o meia Cícero, que estava esquecido no elenco, rescindiu seu contrato com o clube e se transferiu para o Grêmio.

Dos que sobraram, poucos tem sido aproveitados pelo atual treinador, Thomaz e Gomez são os que menos atuam. Dorival optou por aproveitar Sidão, Arboleda, Petros, Edimar e Lucas Pratto.

Outros jogadores que vieram a pedido de Rogério Ceni estão no departamento médico, (Morato e Wellington Nem) ou simplesmente perderam espaço como é o caso de Jucilei. Maicosuel e Denilson raramente jogam. Aderllan sequer estreou pelo tricolor.

O M1to apostou muito também no atacante Neílton, vindo do Cruzeiro para compor elenco, entrou em poucas partidas mas não se adaptou ao clube e foi negociado com o Vitória.

Diferente de seu antecessor, Dorival Júnior pediu até agora 2 jogadores: Bruno Alves e Marcos Guilherme. Desses, somente o zagueiro ainda não ganhou espaço no time titular, apesar de até marcar gol em sua estreia, espera ainda sua oportunidade.

LEIA MAIS:
+ Quem é Esporte Clube Santo André? 
+ São Paulo perde valor de marca e cai no ranking

Vale ressaltar que quem pediu Hernanes foi Rogério Ceni, mas ele só chegou no elenco depois que o ex-goleiro foi demitido.

O time segue buscando recuperação, porém é visível um bom entrosamento tanto entre os titulares quanto com o esquema tático adotado pelo técnico.

O São Paulo tem mais 13 jogos para alcançar a pontuação necessária para sair de vez do Z4 e o próximo compromisso será no Morumbi diante do Sport.

Foto:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *