in ,

Diretoria são-paulina coloca prazo para fechar dois reforços

O treinador Cuca já deixou claro que o clube precisa de reforças para o resto da temporada, por isso, a diretoria colocou prazo para fechar as negociações

Cuca assumirá o comando do Tricolor no dia 2/04, e já falou diversas vezes que precisa de reforços no elenco para o resto da temporada.

A diretora são-paulina e o treinador têm como objetivo ganhar algum título nesta temporada, colocando o foco na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

Por isso os dirigentes do Tricolor colocaram prioridades para fechar com dois jogadores: os atacantes  Pato e Marquinhos Calazans, do Fluminense. 

A situação do primeiro é um pouco mais complica. Apesar de estar livre no mercado, Pato tem ofertas de outros clubes brasileiros, não era uma das opções que o treinador Cuca gostaria de ter no primeiro momento, e o salário do jogador ultrapassa o teto salarial do clube. Em contrapartida, a pressão da torcida faz o diretor de futebol do São Paulo, Raí, se esforça para trazê-lo.

Já o negócio com Marquinhos Calazans parece estar mais próximo de ser fechado. A diretoria do São Paulo topa trocar o atacante com Nene. Com dificuldades financeiras, o Fluminense cedeu e a negociação tem grandes chances de acontecer. O jogador também estaria bastante animado para jogar no Tricolor. 

O planejamento do São Paulo é definir os dois negócios até o começo da próxima semana. Os reforços chegariam com aval de Cuca. Um lateral-direito, um segundo volante e um zagueiro são outras posições que estão sendo tentadas pela diretoria são-paulina. Alguns nomes já estariam na lista e foram definidos. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu