Buffarini fala que foi prejudicado no São Paulo

O lateral-direito falou que por conta do grande número de troca de técnicos, ele foi prejudicado e por isso o baixo rendimento no Tricolor

Buffarini chegou no São Paulo em 2016, por indicação do técnico Bauza, na época. Porém, quando o lateral chegou ao Morumbi, só fez dois jogos com o treinador, pois depois o o comandante foi para a Seleção da Argentina. 

Depois de Bauza, passaram vários técnicos no comando da equipe tricolor, e segundo o lateral, em entrevista ao diário argentino Olé, nesse fim de semana, esse foi o motivo dele ter um desempenho bem abaixo do esperado no São Paulo. 

“Minha passagem pelo São Paulo foi esquisita. O Patón [Bauza] me levou para lá e depois de duas partidas foi para a seleção. Fiquei um ano e meio e o clube trocou sete vezes (contando os interinos) de técnico. Ainda assim eu joguei mais de 40 partidas. Até que no fim de 2017 eu perdi espaço e entrou no meu lugar um jogador da base, Éder (Militão). Ele arrebentou. Depois ele foi vendido ao Porto e agora para o Real Madrid por 50 milhões de euros”, disse ao jornal de Buenos Aires.

Com 30 anos, Buffarini é agora titular do Boca Juniors. No São Paulo, após a saída de Bauza, o lateral foi dirigido por Ricardo Gomes, Pintado, Rogério Ceni e Dorival Júnior. O time do Morumbi ainda detém 20% de seus direitos econômicos.

Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.