Diretor de futebol fala dos problemas de estrutura do São Paulo
Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, usou suas redes sociais para falar dos problemas de estrutura do clube
O dirigente afirmou que o plano da diretoria é voltar a investir no Reffis e no CT da Barra Funda, garantindo que o Tricolor “voltará a ser referência”.
“Modernizar o Reffis e todo o CT da Barra Funda é nossa prioridade. Na última sexta fizemos uma reunião com o Crespo e o Muricy. Sábado, já aqui em Recife, com os Departamentos Médico e de Preparação Física. Estamos há muito tempo sem investir em estrutura. Vamos voltar a ser referência”, disse Belmonte eu seu perfil trancado no Twitter.
O técnico Hernán Crespo já havia comentado sobre o tema após a vitória do São Paulo sobre o Sport, neste último domingo.
“É uma situação com a qual devemos conviver. Sabemos que se chegamos a 33 lesões na temporada as coisas não vão bem, mas estamos em um período de reconstrução de tudo. Seguramente vão ser tomadas decisões no futuro para melhorar, construir, não somente a nível técnico, mas a nível de estrutura. Devemos somente esperar que essas coisas lentamente comecem a acontecer. Não vamos resolver isso hoje, não vai acontecer, porque há muito tempo que o São Paulo deve melhorar a nível de estrutura. Então, acredito e acho que vamos fazer um bom projeto para o futuro”, disse Crespo.
O Departamento Médico do São Paulo vem sofrendo muitas contestações nesta temporada. Com 33 lesões ao longo do ano, a equipe não consegue ter todo seu elenco à disposição e casos de problemas físicos vão se acumulando. O desfalque mais recente foi o do zagueiro Arboleda, que sofreu uma nova lesão na coxa direita e será ausência da equipe pelas próximas semanas.
Foto: Divulgação