in ,

Diretor de futebol fala dos problemas de estrutura do São Paulo

Belmonte. (Foto: Divulgação)

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, usou suas redes sociais para falar dos problemas de estrutura do clube

O dirigente afirmou que o plano da diretoria é voltar a investir no Reffis e no CT da Barra Funda, garantindo que o Tricolor “voltará a ser referência”.

“Modernizar o Reffis e todo o CT da Barra Funda é nossa prioridade. Na última sexta fizemos uma reunião com o Crespo e o Muricy. Sábado, já aqui em Recife, com os Departamentos Médico e de Preparação Física. Estamos há muito tempo sem investir em estrutura. Vamos voltar a ser referência”, disse Belmonte eu seu perfil trancado no Twitter.

O técnico Hernán Crespo já havia comentado sobre o tema após a vitória do São Paulo sobre o Sport, neste último domingo.

“É uma situação com a qual devemos conviver. Sabemos que se chegamos a 33 lesões na temporada as coisas não vão bem, mas estamos em um período de reconstrução de tudo. Seguramente vão ser tomadas decisões no futuro para melhorar, construir, não somente a nível técnico, mas a nível de estrutura. Devemos somente esperar que essas coisas lentamente comecem a acontecer. Não vamos resolver isso hoje, não vai acontecer, porque há muito tempo que o São Paulo deve melhorar a nível de estrutura. Então, acredito e acho que vamos fazer um bom projeto para o futuro”, disse Crespo.

O Departamento Médico do São Paulo vem sofrendo muitas contestações nesta temporada. Com 33 lesões ao longo do ano, a equipe não consegue ter todo seu elenco à disposição e casos de problemas físicos vão se acumulando. O desfalque mais recente foi o do zagueiro Arboleda, que sofreu uma nova lesão na coxa direita e será ausência da equipe pelas próximas semanas.

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara