+ Números de Fernando Diniz no comando do São Paulo
Sem treinador nos últimos cinco duelos do Brasileiro, o São Paulo deve ser comandado até o final da temporada por um técnico interino. Os nomes que disputam a vaga são Orlando Ribeiro, do Sub-20, ou Marcos Vizolli, integrante da comissão técnica são-paulina e com histórico de sucesso nas categorias de base.
O São Paulo volta a campo no dia 10 de fevereiro, quando enfrentará o Ceará, no Morumbi, às 21h30, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Confira o comunicado do São Paulo:
O São Paulo Futebol Clube informa que Fernando Diniz deixa o comando técnico da equipe nesta segunda-feira. Raí, Executivo de Futebol desde o fim de 2017, optou por deixar o cargo, em que ficaria até o fim do Campeonato Brasileiro, de forma imediata.
Também serão desligados o preparador físico Wagner Bertelli e os auxiliares Marcio Araújo e Eduardo Zuma, que chegaram ao clube junto com o treinador.
Ao longo de 16 meses, Diniz dirigiu a equipe em 74 partidas, com 34 vitórias, 20 empates e 20 derrotas. Márcio Araújo esteve no banco em outras três ocasiões em que o treinador cumpria suspensão: uma vitória, um empate e uma derrota.
O São Paulo agradece aos profissionais pelo trabalho e pela dedicação demonstrados durante todo o período em que defenderam nossas cores.
O Presidente Julio Casares concederá uma entrevista coletiva a partir das 17h30 desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, com transmissão ao vivo pela SPFCtv.
Foto: Divulgação