in ,

Diniz: “O São Paulo é um dos candidatos ao título”

Em coletiva pós-jogo, Fernando Diniz exaltou vitória são-paulina e colocou o Tricolor entre os candidatos ao título

O técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva neste sábado (14), na Arena Castelão, e avaliou a vitória do Tricolor sobre o Fortaleza por 3 a 2, que colou o Tricolor na liderança do Campeonato Brasileiro.

“É difícil enfrentar o Fortaleza fora de casa. E uma vitória como essa faz com que o time ganhe ainda mais confiança para brigar pela conquista do Campeonato Brasileiro”, disse o treinador.

Com o importante triunfo, o chegou aos 36 pontos e assumiu a terceira colocação, atrás apenas de Internacional (36) e Atlético-MG (38).

Pela grandeza do clube, o São Paulo é um dos candidatos ao título. E trabalhamos para vencer, como hoje. Estamos jogando de uma maneira mais consistente e aumentando as nossas chances de ganhar os jogos e, assim, dar alegrias ao nosso torcedor”, disse.

Durante o atendimento a imprensa, o comandante também destacou o ambiente positivo do elenco.

“A união é o ponto central para este momento do time. É uma amizade cada vez mais profunda e verdadeira. Nestes momentos de vitória isso fica mais claro. Mas, nos momentos mais agudos e complicados, este elenco mostrou que é diferenciado. Os jogadores estabeleceram esta relação de união”, afirmou.

Após o confronto no Ceará, o Tricolor terá uma verdadeira decisão peça frente: diante do Flamengo na quarta-feira (18), às 21h30, no Morumbi, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

CONFIRA ABAIXO A ENTREVISTA COLETIVA:

Fonte: saopaulofc.net
Foto: Youtube/ saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara