in ,

Diniz fala sobre retorno de Luciano

O São Paulo visitou o Athletico Paranaense na tarde deste domingo (17), na Arena da Baixada e ficou no empate em 1 a 1; gol são-paulino foi marcado por Tchê Tchê

Após o empate do São Paulo contra o Athletico-PR deste domingo, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista virtual aos jornalistas e abordou diversos assuntos, entre eles, o possível retorno de Luciano ao time.

Sem o camisa 11, o Tricolor tem um péssimo aproveitamento de pontos. Apenas 30%.

“O Luciano, a gente está tentando fazer com que ele jogue a cada jogo. A gente tenta contar com ele, ainda não conseguiu, mas na quarta-feira, ele é uma possibilidade para sair jogando. Vamos trabalhar isso nos próximos dias, não é certeza, mas ele tem possibilidade de jogar”.

Diniz ainda elogiou o segundo tempo do São Paulo.

“O time fez um segundo tempo digno de quem está na liderança, contra uma equipe que é difícil de ser batida aqui. Se faz um gol ao fim do jogo, vira uma euforia. Não dá para achar que tem mágica e que as coisas vão acontecer de uma maneira diferente do que a gente vem fazendo. É trabalhar muito, tem coisas para fazer, mas temos que trabalhar. Não tem nenhuma mágica para fazer. A gente treina, assiste vídeo, vai corrigindo. É um período que a gente tem possibilidade de amadurecer e crescer. É isso que a gente tem que fazer”, afirmou.


O São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, diante do Internacional, no Morumbi.

Foto: Reprodução

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara